Atenção EMPRESÁRIOS: um convite aos pequenos negócios de Ouricuri e Região.

14/08/2015 20:48

Olá. Primeiramente é uma grande satisfação receber sua visita neste espaço de informação, conhecimento e ideias.

Então, vamos ao que mais interessa: o SEBRAE Nacional lançou recentemente a campanha Compre dos Pequenos Negócios. Trata-se de um movimento a nível nacional que visa fortalecer a economia, alavancar e incentivar o consumo do micro e pequeno negócio, bem como levar desenvolvimento nos territórios através da economia sustentável e consciente.  

O movimento tem como base cinco pilares que traçam a importância do crescimento do pequeno negociante: 1 - a proximidade dos micro e pequenos negócios das pessoas; 2 - a geração de empregos que o setor promove; 3 - o desenvolvimento local dos bairros, possibilitando novas oportunidades; 4 - o desenvolvimento social da comunidade; e 5 - a transformação cultural que o consumo no pequeno negócio promove. Escolher os pequenos nas compras impulsiona a economia, e todo mundo sai ganhando.

Convido você a fazer parte deste importantíssimo movimento que, com certeza, vai gerar grandes resultados para a economia e para o desenvolvimento social do território brasileiro.

Assista o vídeo da campanha no link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=w1kKmr2tETE

Esta iniciativa que vai deixar marcas históricas de intervenção positiva nos pequenos negócios do país. ACESSE: www.compredopequeno.com.br e cadastre sua empresa. É fácil e rápido. Lá você vai encontrar uma variedade de desenhos referentes à área de atuação da sua empresa e criar marcas para divulgar seu negócio. Esta é uma grande oportunidade de aumentar o poder de visibilidade de seu empreendimento e de participar de um dos maiores movimentos de incentivo aos pequenos negócios já vistos no Brasil.

Caso queira se cadastrar e esteja com dificuldades, favor entrar em contato. Lá no alto da página tem um espaço para contato com o blog (telefones e emails).

Ao comprar dos pequenos negócios, as pessoas melhoram sua cidade, geram emprego e ajudam a economia.

5 de outubro, movimento Compre do Pequeno Negócio. Esse negócio também é seu.

Voltar

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuito

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!