SESI Petrolina sedia Festival de Atletismo Inclusivo

19/05/2015 14:12

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi/PE) sediará, neste sábado (23), o I Festival de Atletismo Inclusivo do Vale, em Petrolina. Em parceria com a Associação Petrolinense de Atletismo (APA), a entidade receberá atletas com e sem deficiência nas categorias infantil e adulto. As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (21) pelo e-mail apa_petrolina@gmail.com.

 

Na categoria mirim, haverá provas de 100m, 250m, 1.000m e as competições de campo. Além dessas provas, os adultos poderão concorrer nos 1.500m e 5.000m. O objetivo do evento é incluir a pessoa com deficiência, por meio da convivência com demais atletas. A meta dos organizadores é reunir 200 competidores.

 

INCLUSÃO – Comprometido com a inclusão social, o Sesi/PE oferece cursos e palestras para empresas interessadas em contratar profissionais com deficiência. As capacitações também orientam sobre o convívio proveitoso, no ambiente laboral e pessoal, com portadores de limitações. Informações pelo telefone (87) 3861.1369 ou pelo e-mail petrolina@pe.sesi.org.br.

Voltar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!