Secretaria de educação a distância da Univasf oferece 770 vagas para cursos de especialização (Lato Sensu)

10/05/2014 19:01

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, Especialização em Docência em Biologia, Especialização em Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e Especialização em Ensino de Química e Biologia, todos na modalidade a distância e inteiramente gratuitos. Os cursos são ofertados pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf, e seguem com as inscrições abertas até o dia 25 de maio. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais).

 

O Processo de Seleção de candidatos será composto de duas etapas: Análise da Carta de Intenções, de caráter classificatório e eliminatório, e Análise curricular de caráter classificatório. Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja portador de diploma, em qualquer curso de nível superior, emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Foram disponibilizadas 770 vagas, distribuídas entre 15 polos UAB dos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí.  O curso terá uma duração de 18 meses, com previsão de início das aulas em Junho de 2014.

 

A inscrição será realizada unicamente pela internet, na página da SEaD, através do Sistema de Processos Seletivos (Sipss), na opção Seleções (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo).

 


Acesse o Edital: http://www.sead.univasf.edu.br/administrator/arquivos/Edital%2005%20-%20Retificado.pdf

 


 

Voltar

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!