Ouricuri: Iniciativa popular se reúne para implantar o Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico Local

25/03/2015 18:23

Ocorreu no último sábado (21) uma reunião para tratar da criação do Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico de Ouricuri. A iniciativa partiu do senhor Riverdes Falcão, servidor aposentado da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE, entidade pela qual atuou na área de desenvolvimento regional. O encontro aconteceu na sede do Cerest Regional, à noite.

 

Entre os presentes, estavam o Gerente da Agência da Receita Federal em Ouricuri Antônio Fernando de Aquino Bezerra, o médico oftalmologista e segundo suplente de deputado Dr. Anderson Aquino, bem como artistas locais, professores, advogado e representantes de outros segmentos da sociedade.

 

A idéia é mobilizar a população para a construção de um fórum representativo da comunidade para lutar por melhorias nas diversas áreas de serviços e infraestrutura em Ouricuri.  

 

Na reunião, os presentes puderam debater as questões que afligem a população de Ouricuri, tais como: cultura, serviços, infraestrutura urbana, identidade e outras áreas. Cada participante que usou a palavra fez questão de apontar fatores que preocupam quanto ao desenvolvimento de Ouricuri em relação a outras cidades da região, bem como sugerir propostas de intervenção prioritárias no município.

 

O próximo encontro ficou marcado para ocorrer no dia 17 de abril, a princípio também na sede do Cerest Regional, às 19:30 horas.  

 

TEXTO: Humberto Lacerda

Voltar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!