Inscrições abertas para o programa de capacitação Missão Pedagógica no Parlamento

16/04/2015 23:45

O programa de capacitação Missão Pedagógica no Parlamento tem como objetivo capacitar professores de escolas públicas de todo o Brasil para que se conscientizem da importância da inserção da educação para a democracia nas práticas pedagógicas das escolas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, via web, até o dia 26 de abril. Essa é a 5ª edição do Programa, realizado pela Câmara dos Deputados, por meio da Coordenação de Educação para a Democracia (Coede).

 

O programa de capacitação tem carga de 90 horas, divididas em dois módulos: módulo presencial com duração de 40 horas - esta fase será realizada em Brasília (DF) no período de 31 de agosto a 6 de setembro; e o módulo de aplicação com carga de 50 horas, na modalidade à distância.

 

Para participar do programa, entre outros requisitos, os interessados devem trabalhar como professor regente, orientador ou coordenador pedagógico em escola pública e lecionar para o Ensino Fundamental ou Ensino Médio; ter concluído a graduação; e ter interesse em trabalhar como temas como democracia, cidadania, política e/ou Poder Legislativo com os alunos.

 

Clique aqui para acessar o edital do Programa.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Informações: (61) 3216-7618 ou (61) 3216-7619

Autor: Undime com informações da Câmara dos Deputados

Voltar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!