IF Sertão-PE vai realizar concursos públicos para docentes

04/07/2015 15:05

O IF Sertão-PE anunciou, nesta sexta-feira (3), a realização de concursos públicos para professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Uma das seleções será destinada ao preenchimento de vagas do quadro permanente da instituição, em regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. A previsão inicial é de que serão oferecidas 70 vagas, em diversas áreas, distribuídas entre os sete câmpus da instituição.

 

O edital que disciplinará o concurso público para o quadro permanente deve ser publicado em breve. “Os câmpus com maior oferta de vagas serão Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista”, revela o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Amâncio Holanda. Estão previstas três vagas para o câmpus Ouricuri, quatro para o câmpus Salgueiro, cinco vagas para Petrolina Zona Rural, oito para o câmpus Petrolina, dez para Floresta, 17 para o câmpus Serra Talhada e 23 para Santa Maria da Boa Vista. “Lembrando que estes números ainda podem sofrer alterações”, destaca Amâncio.

Ainda este ano, haverá também seleções simplificadas para contratação de professores substitutos. Estas seleções serão realizadas pelos próprios câmpus, de acordo com as necessidades e disponibilidade de códigos de vagas em cada um deles.

 

Por Larissa Lins / Ascom

Voltar

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!