Escola de Santa Filomena homenageia aluno-atleta campeão estadual nos Jogos Escolares de Pernambuco

08/08/2014 10:27

ACIMA: Gestora da escola, professora Lucineide Souza (Lucinha) e o campeão Geomário

A equipe gestora do Ginásio Laudelino Freire Mororó, junto com a Secretaria de Educação de Santa Filomena (PE) realizou uma homenagem ao aluno-atleta Geomário de Souza Rodrigues, campeão dos 1000 metros rasos nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP - 2014). O aluno, de origem bastante humilde, entra para a história do esporte local. Além do talento no esporte, o jovem Geomário é conhecido pela simplicidade e dedicação nos estudos, sendo considerado um aluno exemplar pela equipe de professores e gestão da escola.

Estiveram presentes, além da gestora da escola Lucineide Vieira de Souza, a secretária de educação Noélia Almeida Rodrigues, o professor orientador de Geomário, Edlício Alves dos Santos e muitos alunos colegas de Geomário, os quais cantaram parabéns e deram abraços calorosos no amigo da escola e agora um talento reconhecido em todo o Estado de Pernambuco.

Após ser campeão na etapa estadual, Geomário irá participar dos Jogos Escolares no Estado do Paraná, na etapa nacional. 

Voltar

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

  • Data: 14/08/2014 De: Erick Ferreira

    Assunto: Atletismo

    Eu Vi Ele Correndo, é Um Atleta Muito Bom Pelo Meu Ponto De vista.. Eu Também Fui Campeão Nas Provas de 100m e 200m Rasos.. Desejo Boa Sorte A Esse Garoto e Que Ele Nunca Pense Em Desistir..

    Responder

  • Data: 20/08/2014 De: Humberto Lacerda

    Assunto: Re:Atletismo

    Muito bem, Erick. Parabéns pelas suas vitórias também. E siga seu caminho de grandes resultados no esporte, na escola, na vida. Saudações fraternas! Obrigado pela visita no blog.

    Responder

  • Data: 09/08/2014 De: Lucineide Vieira de Souza

    Assunto: Homenagem ao aluno Geomário

    Quero parabenizar o atleta Geomário pelo empenho e sucesso, que ele seja forte, use da sabedoria na próxima prova no Paraná e que estamos torcendo por ele. Parabéns Humberto pela reportagem!

    Responder

Novo comentário

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!